3 de nov. de 2012

Instant Cuticle Remover :: Sally Hansen

Olá, hoje o post é sobre um produto que eu amo!
O Instant Cuticle Remover, que ajuda muito a reduzir o crescimento desacelerado das cutículas e peles que não queremos que estrague o resultado de nossa esmaltada, né?
Intercalo estes dois produtos, uma semana uso um, outra semana o outro, porquê para mim, o Instant Cuticle usado toda semana é um pouco agressivo e levanta umas peles, o que não é regra, conheço pessoas que usam todas as semanas e gostam. 
Aqui uma imagem de como estão minhas unhas, antes do produto. Podem
observar que tem peles e como eu não tinha hidratado, esse aspecto ressecado
Bico que facilita a aplicação
Aplico em dois dedos por vez, espirro água e empurro com a espátula
 e retiro os excessos com o lado mais fino da espátula
Feito isso em todas as unhas, uso óleo ou creme hidratante e em seguida lavo as mãos e passo o esmalte.
Outra dica que eu quero deixar para vocês, é o óleo secante com Argan da Mohda, que conheci na Beauty Fair, é fantástico. Seca rápido o esmalte mesmo e é excelente para hidratar as cutículas, a qualquer hora do dia!
Lembrando que há bastante tempo que não tiro as cutículas e foi a melhor coisa que fiz, facilita muito a troca de esmalte e é muito mais saudável, não tiramos a proteção das unhas.

Simples, não?
Beijos

6 comentários:

  1. Adoro este produto da Sally Hansen.... adoro
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não tiro a cutícula tem mais de 2 anos, só empurro e se levantar pele, tiro. Boas dicas, eu uso a cerinha da Granado desde que resolvi não assassinar minhas cutículas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! As suas cutículas estão otímas!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima, adorei ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver unhas (bem cuidadas, claro!!!) sem esmalte! E as suas sempre lindas, dá gosto de ver =) fruto de muitos cuidados, né?!? Parabéns, sou fã das suas unhas!

    bj
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o Instant Cuticle Remover, mas tenho muita vontade.
    Logo vou tentar comprar um pra testar também.
    Fico impressionada com as tuas cutículas, como são fininhas!

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...