26 de jan. de 2013

Indie Polish e esferas oxidadas :(

Há um tempinho, eu mostrei alguns indie polishes que eu "criei". Compro os materiais na Esmalteria da KK e quando postei, ainda usava o Cristalizador da Mohda como base de suspensão, hoje a Esmalteria da KK vende a base de suspensão e os vidrinhos. Sou encantada por mini esmaltes, encantada mesmo! Os vidrinhos que ela vende são pequenos, 5ml, e isso possibilita que eu faça mais indies, mais invenções, posso brincar mais! 
Quem não quiser se aventurar, a Kelly do Esmaltes da Kelly e a Tiane Sophia da loja BBF vendem (se alguém conhecer mais alguém e quiser nos ajudar, comente, please!), já comprei alguns BBF e gosto muito.
Esse vidrinho ainda não é dos que comprei na Esmalteria da KK!



Mas o que vou mostrar hoje, além do Indie que usei sobre o Moulin Rouge que mostrei esta semana para vocês, é que eu comprei umas esferas em uma loja aqui em Jundiaí e me dei mal :/
Comprei as esferas como sendo de aço inoxidável e elas oxidaram. Felizmente, vi no meu primeiro indie que havia oxidado e pude tirar as esferas dos demais, antes que oxidasse. Perdi alguns ml's de indies mas não tudo como o branquinho lindo que oxidou e até mudou a cor da base. Então, atenção na compra das esferas! Já encomendei outras na Esmalteria da KK para repor nos vidrinhos... as esferas ajudam muito na hora de preparar os indies e na hora do uso, deixa os glitters bem misturadinhos!
Conte pra gente, já aconteceu de oxidar suas esferas? Conhece um local seguro para compra??? 
Eu amo criar os indies, ainda tenho algumas "criações" para mostrar a vocês e alguns glitters diferentes que estão para chegar!

Beijos

4 comentários:

  1. Nossa, que coisa estranha! Nunca tinha visto disso e.e As minhas esferas eu comprei na Mimos de Maria. Ainda estão intactas.
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato ninguem merce ser engando por vendedor!!! Espero que agora de td certo com os seus indies!!! bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  3. Que graça de indie! O Moulin ROuge é perfeito, né? Adoro o tom dele!
    Mas que pena que as esferas oxidaram... as da KK não oxidam? Eu nunca fiz misturinha, morro e preguiça rsrs

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  4. Ai que dó mesmo =(

    E eu não consegui tirar as esferas do meu... começou a cair muito esmalta, mas vou tantar de novo, pq vc falou q tbém perdeu um pouco de esmalte, né...

    Tomara q isso não te aconteça mais, Kelli!

    bjão
    Pri

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...