31 de jan. de 2013

Tomate :: Mohda + fitinha metalizada Brubella

Oi gente, tudo bem?
Em uma das minhas andanças pelas lojas de cosméticos me deparei com o Tomate da Mohda e amei a cor. Eis que usei rapidinho e amei mais ainda nas unhas!
É lindo, secou rápido e não lascou de jeito nenhum!
Resolvi testar a fita metalizada da Brubella e além de ter achado linda, descobri uma fitinha realmente boa, que não soltou nem uma pontinha nos 3 dias que fiquei com essa esmaltada!
Caso não encontre essas fitinhas aí na sua cidade, entre em contato com a Andréia, que ela vende! deiapasp@hotmail.com

9 comentários:

  1. Aí que vermelhos tudo de bom flor, lindo lindo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Kelli!!!

    Preciso ter umas aulas com vc... não consegui usar o pincel Tigre pra limpar os cantinhos e minha fitinha não grudou direito nem depois do top coat =(

    Sou muito tapada mesmo kkkkk mas, qdo der, a gente conversa!

    bjão
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Que vermelhão lindo!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que luxo, adorei as unhas!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo adorei ficou lindo! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  6. Uau, que vermelho chiquérrimo, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, de maneira nenhuma quero aqui se desmacha prazer, mas sou manicure e usei está fita metalizada nas minhas clientes que ficaram apaixonadas, fiz em uma exatamente como indica a foto,duas fitinhas paralelas no dedo anelar e no dedão.Nossa fica realmente lindo.Mas qual não foi minha tristeza qdo retornaram na semana seguinte... a fita não segura.Todas disseram que no outro dia a fita já havia soltado.Resalto aqui que tomei todos os cuidados com a colocação e finalizei com o extra brilho.A pergunta que fica pra mim é... como pode ela ter soltado se estava protegida pelo extra brilho?? Inclusive nas pontinhas?
    Procurei respaldo da impresa e não consegui localizá-la na internet, de maneira nenhuma. Porisso vim aqui. Espero não ter causado nenhum transtorno.
    Muito obrigado.
    Nilda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilda, uma pena, mas prestei a minha fitinha (a mesma que usei) para uma amiga, a manicure dela colocou e aconteceu o mesmo!
      Não consegui entender tb!
      Eu esperei o esmalte secar e fui aplicando com um palito, com cuidado para que ficasse bem colada e só depois apliquei o extra brilho.
      Uma dica que me deram esses dias é aplicar uma camada fina de cola Tenaz e depois de seca, aplicar o extra brilho.
      Vou testar de novo!
      Fico triste! Fiquei 3 dias com elas e não levantaram nem una pontinha :(

      Excluir
  8. Obrigada bela pelo retorno.Estou tentando uma outra dica tbm... coloquei uma pequena gota de super bonder nas pontinhas da fita, depois finalizei com extra brilho.Vou saber o resultado na proxima semana qdo a cliente retornar.Talvez este resultado seja comum, porque embora fique lindo essa decoração eu não vejo muito nas mãos das mulheres por onde ando.E uma coisa que reparo muito é mão, por conta das decorações que sempre procuro.Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...