14 de mai. de 2013

Calcanhares rachados??? Os meus não são mais!!!

Quero frisar, antes de mais nada, que não estou indicando medicamento, ok?
Eu tinha problemas sérios com meus calcanhares. Rachados, ressecados e doloridos. Sim, as rachaduras doem!
Tinha tentado muita coisa, muitos cremes. O melhor que tinha usado, era o creme para rachaduras da Mohda que mostrei neste post AQUImas parei de usar e as rachaduras voltaram.
Eis que minha mãe ouviu no programa Bem Estar, na Globo, que quando os calcanhares eram resistentes à melhora, poderia ser micose. Achei muito estranho, mas tinha uma pomada antimicótica e usei. Foi um santo remédio!
Esta foi a pomada que usei

Meus calcanhares estão lindinhos, sem rachaduras e lisinhos. Antes eu não conseguia lixar muito porque doía, agora eu lixo, ficam lisinhos e depois de lixar eu uso a pomada, só para garantir. Isso uma vez na semana, nos outros dias uso hidratante e estão ótimos.
Resolvi compartilhar isso com vocês, porque precisamos de cuidados especiais com nossos pés, né? E sei de muita gente que sofria com isso!

4 comentários:

  1. Wow que legal é bom saber!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Kelli, vou falar pra minha mãe! Ela sofre muito com os calcanhares rachados!!!

    bjão
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Nossa sabe que nunca tive problemas com calcanhares rachados, mas justo essa semana começou a doer e era uma rachadura pequena e que doeu muito e passei bepantol baby e tbm parou de doer mais vou comprar essa pra experimentar e fazer como vc indica e tomara que fique igual o seu neh!!!!

    bjos

    Camis

    ResponderExcluir
  4. Kelli eu acho que a teoria de lixar os pés é a mesma das cutículas "quanto mais se tira, mais engrossa" porque a pele mais grossinha é que protege quem nos aguenta o dia todo. Dá pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu lixei os pés na vida, mas não pense que eles são grossos rsrsrsrs eles são bem lisinhos. Eu tenho TOC (sempre tive) e acho que é TOC mesmo de passar creme nos pés antes de dormir e colocar meia, não consigo dormir se não passar =O e alternado com os hidratantes eu faço uma boa esfoliação. Então #ficadica aí nem precisa lixar.

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...