11 de fev. de 2014

Sand Dolla Make You Holla :: Sea Goddess :: China Glaze

Há uns dias eu pirei e comprei uma coleção linda que entrou na Maria Gastadeira. É a coleção Sea Goddess da China Glaze.
Esse mundo dos esmaltes é de enlouquecer, né? A gente tem muuuuuuuuitos esmaltes mas deseja muitos outros e às vezes não resiste rs. Vocês também são assim?
O primeiro a ser usado foi o Sand Dolla Make You Holla. Off Whitte (branco sujinho) com brilhos coloridos que é a coisa mais linda. O efeito sand é bem sutil, mas não menos bonito, é um fofo. 

 
Tem como resistir?
Usei uma camada de base, uma camada do Maria da Impala (branquinho) e duas camadas do Sand Dolla Make You Holla. Secou rapidinho e foi até tranquilo para limpar os cantinhos, uma vez que tem bastante brilho fininho.

Gostaram??

Beijos

2 comentários:

  1. Kelli que delicinha comprar esmaltes divos né? Ultimamente eu ando meio desanimada para comprar esmalte, organizei meu gaveteiro e descobri que tenho mais de 300 esmaltes que nunca usei, então fico com dó de comprar mais...
    Esse branquinho sujo que usou é lindo, deixou suas unhas super delicadas...
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
  2. Achei bonitinho, mas acho que não compraria... como o efeito sand é sutil acho que da pra tentar uma misturinha =)
    Eu amo CG tbm

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...