12 de mar. de 2014

Army + Sunshine :: Panvel

Os dois esmaltes que usei na combinação de hoje foram presente da querida Dani do Aquarela de Esmaltes.
Sou piradinha pelos esmaltes da Panvel e a Dani e a July me salvam. Sei que tem a loja virtual da farmácia e já comprei lá várias vezes, mas acreditem, nem tudo eles vendem para quem não é da região :/ chato isso, né? Você pesquisa no site, tem o produto, loga, identifica o CEP e não está disponível, fico triste e minhas queridas me salvam rs.

Mas vamos lá, o Army é um teal lindo (cada foto uma cor, esses tons são muito difíceis de captar a cor certa) e o Sunshine é o glitter dourado mais cute cute que já vi. Pretendia usar o glitter em uma ou duas unhas só, mas não resisti.
O Army secou rapidinho, já o Sunshine nem tanto... Foi fácil para limpar os cantinhos e ficou um brilho lindo.

Gostaram???

Beijos
Kelli

Um comentário:

  1. Eu amei esse glitter!!! Já fiquei imaginando N combinações...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...