20 de mar. de 2014

Onda Fashion :: Avon

Oi meninas, como estão?
O esmalte de hoje foi uma verdadeira saga! 
Primeiro que a primeira vez que fui ao quiosque que tem Avon pronta-entrega para comprar esta coleção, não tinha esse, que foi o que eu mais desejei, por ser diferente e eu ser doida por cores assim. Na segunda vez que fui, comprei dois esmaltes da nova coleção, que são aqueles com vidro quadrado (lindo) e vi o Onda Fashion e trouxe. Cheguei em casa e fui direto admirar o bonito, quando vi que estava faltando esmalte no vidro! Abri para ver se tinha indícios de ter sido usado e não parecia. 
Fiquei muito  brava e chateada, mas ainda assim resolvi usar o bonito esses dias. Mais uma decepção, grosso e com péssima cobertura :(
Tive que usar 3 camadas e ainda precisaria de uma quarta para ficar beeem coberto, mas ok. Formou muitas bolinhas!
É muita tristeza para uma viciada em esmaltes, não é?
 

Vocês já usaram o bonitão?
Tiveram experiência menos traumática???
Gostam desses tons "diferentes"???


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...