14 de abr. de 2014

Hair Brasil 2014 :: Um pouco do que vi por lá

Estes dias está acontecendo a Hair Brasil. Fui no sábado e foi bacana. Não tem a grande quantidade de expositores que tem na Beauty Fair, mas dá pra gente se divertir um pouco (e cansar muito rs).
Estava doida para chegar a Hair Brasil para comprar mais alguns esmaltes da coleção da Gio Antonelli da Hits (poucos que me faltavam e vários para algumas amigas) porque sempre tinha preço bacana nas feiras, já cheguei a pagar 4 esmaltes por R$ 10. Eis que desta vez a decepção foi grande, estavam a R$ 5 cada! Não comprei. Valeria a pena comprar os holográficos, só holográficos!

A Dailus, que tem makes e esmaltes (Dailus Pro e Realce) foi uma das gratas surpresas, atendimento nota 10 e tinha venda de todos os produtos.
Tem duas coleções com as cores da copa (uma com 3 esmaltes cremosos e um glitter verde e a outra só com glitters) e a coleção Etnias, que comprei porque amei todas as cores
Cantinho da Dailus para atendimento às blogueiras = um charme!
Desiré é uma marca de esmaltes que eu nunca tinha ouvido falar. Marca carioca que está no mercado há 3 anos. Estava lançando na feira esmaltes que brilham na luz negra, craquelados e mais duas coleções.

Doyda por Esmaltes! estava lançando na feira uma linha de tratamento (com esse vidrinho redondo, mais simples) e correram lançar um esmalte na tentativa de ser da cor do Frio na Barriga. Não é! Mas é lindão. Ganhei o Copacabana e logo uso e mostro para vocês.

A 5Cinco lançou mais duas cores da coleção Candy Colors, que faz referência ao jogo Candy Crush (adoro!). Comprei o roxo porque achei lindo!
Além deles, dois kits comemorativos para a Copa
E várias sombras novas, inspiradas em esmaltes que já fazem parte da cartela de cores da marca, que fazem sucesso (lindas)

E a Protector Nail, com todo o carinho e atenção da Alcione, que me deixou encantada. São películas protetoras para esmalte, não são apenas para deixar as nail arts lindas, elas protegem mesmo. Vou testar e conto direitinho para vocês. 

Fui com a Paula e com a Nath e foi muito divertido. Obrigada pela companhia, meninas <3

Gostaram???
Quem mais foi na Hair Brasil???

Beijocas

Um comentário:

  1. Realmente alguns produtos estavam um pouco salgados, mas a feira em geralé incrível, ja quero mais rsrs
    Beijos
    Gabi :)

    soberanabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...