11 de jul. de 2014

Divertida :: Jade + Adesivo Daiane Borges

No cantinho dos parceiros aqui do blog tem um link direto para o Facebook da Daiane Borges, que é nova parceira aqui e quem segue o @coresecuidados no Instagram já pode ver essas lindezas mais vezes. Os adesivos são super simples de aplicar e a durabilidade é ótima.


O esmalte amarelo é o Divertida da coleção Talentos da Jade, que fiquei querendo por um tempão e depois que consegui comprar (comprei na Esmalteria da KK), demorei para usar (coisas de Kelli). É um amarelo lindo e fácil de aplicar, o que não é muito comum. Já usei amarelos que eram lindos mas que sofri à beça na aplicação. Fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, muito bom!
Com os adesivos, tenho o hábito de usar esmalte branco (Francesinha da Ellen Gold, Blanc da Blant ou Copo de Leite da Marchetti) e base para finalizar. Costumava usar top coat mas alguns acabavam encolhendo e com a base, não tive mais problema.

Um comentário:

  1. Esse amarelinho é lindo...usei muito para as manis da copa...e esse adesivo deu um charme,um toque especial!!! Ficaram lindas Kelli!!

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...