9 de jul. de 2014

Trendy :: Revlon + Ouro :: Meu indie

A esmaltada de hoje é uma combinação fofa que fez o maior sucesso no Instagram e principalmente com quem viu pessoalmente.
Usei o Trendy da Revlon, que foi presente da linda da Mary, amiga querida que fiz através deste mundo delicioso dos esmaltes. Foram duas camadas, secagem rápida e cobertura perfeita. Fácil de limpar os cantinhos.

O dourado seria o Midas da Penélope Luz, mas fui pegar o meu e estava desbotado, os pedacinhos de folha de ouro pareciam ouro velho (fiquei triste). Como eu tinha feito um com folhas de ouro e outro com folhas de prata, que comprei na Esmalteria da KK há um tempão, fui cheia de esperança para ver se estava legal ainda e eis que estava perfeito! Então usei o meu indie Ouro para dar um charme à esmaltada. Amei o resultado. Foi uma camada do Ouro.


Um comentário:

  1. Fácil entender porque fez tanto sucesso, essa emaltação ficou uma fofura. Linda a cor desse revlon e esse tipo de indie que você fez combina com tudo né Kelli, só não vi ainda com nude, mas acho que deve ficar cute né....
    Beijocas

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...