20 de ago. de 2014

Safire Dream :: Jade :: Matte Illusion

O esmalte de hoje é o Safire Dream da coleção Diamond da Jade, que tem vários efeitos lindos. O efeito deste e de outros 2 lançados com ele, é matte illusion, sim, ele é matte e tem brilho. Uma linda loucura.

Usei duas camadas, secou super rápido e o efeito é muito lindo. Diferente de tudo que eu tenho dentre os meus muitos esmaltes.
Os meus esmaltes Jade compro sempre on line, infelizmente também não vende aqui em Jundiaí em nenhuma loja :(
Com certeza vou repetir este lindo.
Já usaram algum Matte Illusion???

Beijocas

2 comentários:

  1. Ai meu Deus qualquer dia deses a Jade vai me infartar, onde eu moro ainda não vi a marca para comprar, sou louca pelos esmaltes da marca.
    Passa lá no blog tem post novo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/home-care-exotic-pimenta-e-canela.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!! Eu sofro para achar os esmaltes da Jade, fazem 2 meses que achei uma única perfumaria que vende, quando vou lá faço o rapa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...