3 de dez. de 2014

21 Green Tea :: Tango

O 21 Green Tea da Tango foi presente da minha amiga Juli do Walk in beauty nails, amiga querida que este mundo delicioso dos esmaltes me trouxe.
Eu gosto de esmaltes escuros, mas os clarinhos (seja a cor que for) me encantam de uma maneira toda especial.
Usei 2 camadas, com bastante cuidado para não manchar (o que deu certo).
Limpei os cantinhos com pincel, para o acabamento perto das cutículas ficar melhor (a técnica e o pincel que uso, aprendi com a Paula do Esmaltecendo, que ensinou direitinho lá no blog).


 
A durabilidade foi ótima, fiquei com ele dois dias e não lascou nadinha (sim, eu sou doida e troco de esmalte sempre que posso rs). Troco para fazer a fila andar e também porque tenho aversão a esmalte lascado, me dá desespero. Mas este eu poderia ter ficado mais um dia tranquilamente.

Gostaram?

Beijos

Um comentário:

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...