31 de mar. de 2011

As novidades não param = Linha de Maquiagem Risqué Penélope Charmosa



Olá queridas, tudo bem?
Para nós, que gostamos muito de nos cuidar e estarmos bonitas e charmosas, nada melhor que mais novidades no mundo dos cosméticos, não é?
Eis que a Risqué resolveu inovar e lança a linha de maquiagem Penélope Charmosa. Vejam os detalhes:


Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labialem Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.

Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.




Além dos produtos individuais, também teremos um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. 
Ideal para presentear.













Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.



A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.

De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.

Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo -  www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.

O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.

Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*

Gostaram da novidade?

Eu querooooo! Principalmente o brilho labial, que eu tenho paixão!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Que ótima novidade!
    Gostei das cores dos batons.
    Obrigada pela visita, ótimo blog parabéns.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos ne... vou fazer um post sobre isso tb, recebi da risque .....
    entao flor... que bom que vc gostou do meu protesto da marca x ahuahuha eles nao respondem, é uma empresa horrivel......
    adorei seu blog tbbbbbbb...... estou seguindo

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É meninas, estas novidades nos enlouquecem, né?

    Aja dinheiro! rs

    Mas é tão gostoso saber das novidades, não é?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...