30 de abr. de 2011

Iridium - Big Universo

Olá, estava em dúvida sobre qual esmalte usar, uma vez que fiquei 3 dias com o Plano Perfeito. Agora já deu, né? 3 dias já enjoa e as lascas estão gritando, pedindo a troca do esmalte. São tantos esmaltes lindos que fiquei em um dilema para escolher.
O duochrome reflete as cores verde e violeta divinamente

Fiz uma salada! Como fui comprar o Iridium, o duochrome da Big Universo no site Bela Glamour, aproveitei para comprar também o 364 que acho lindão e não conseguia comprar aqui na minha cidade, e comprei também outros 3 da coleção Pop Up, para testar os tais pincéis diferentes. Até aí, tudo bem, só que a compra foi na sexta passada. No sábado, fui na Danny Cosméticos e dei de cara com um expositor lindo de Hits e entrei de sola, comprei 4 da coleção Pop Up (2 repetidos) e o 364 de novo! Fala a verdade, isso que é querer, né? Tentei trocar no site mas não consegui, disseram que já tinham enviado... lamento, mas já presenteei uma amiga com o 364 e os outros 2 também terão um destino feliz. 

Como eu queria muito o Iridium e ele parecia ser lindo já no vidrinho, passei ele na frente das minhas últimas aquisições e dos bonitões que ganhei de aniversário (meus gringos lindões) #OBRIGADA DÊ!

Mas vamos às imagens do Iridium, o duochrome da Big Universo, que é lindo de viver! Eu havia visto lá no blog Loucas por Esmaltes, uma comparação com o importado Wicked Game, espiem lá também. O preço do Iridium não é muito simpático, paguei R$ 10,90, mas vale lembrar que o vidro é grandão e perto do preço de um importado... não é tanto assim. É tão lindo que ao meu ver, valeu cada centavo!




Gostaram do bonitão?

Beijos

2 comentários:

  1. Ai Kel! Ele é maravilhoso mesmo! Já estou de olho há um tempão, nem sei pq não comprei ainda... mas dessa semana não passa! rsrs
    Bjão
    Vi

    ResponderExcluir
  2. E LINDO MESMO eucquero!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...