26 de ago. de 2011

1º aniversário

Olá meninas, como estão?
Hoje estou em festa, o blog completa 1 ano.
Nesta caminhada, não foram só alegrias. Houve dias em que pensei em desistir, houve empresas que não queriam parceria, queriam apenas propaganda sem nada em troca, pessoas que me ajudaram muito, comentários que só me fizeram pensar em continuar.
É por cada uma de vocês, que lêem o blog, me conhecendo pessoalmente, algumas, outras não fazendo idéia de quem sou, mas cada uma de vocês que me motivam a continuar mostrando esta nossa paixão em comum, este mundo maravilhoso dos cosméticos que nos deixam sempre mais bonitas, mais felizes.
Estou preparando um SORTEIO muito bacana para comemorar este 1º aniversário, que é uma forma de agradecer o carinho de vocês.
Aguardem que logo logo coloco o sorteio no ar.
HOJE, QUERO SIMPLESMENTE AGRADECER O CARINHO E A PRESENÇA DE VOCÊS, E AOS PARCEIROS QUE CONFIAM EM MINHA DEDICAÇÃO EM NOSSO CANTINHO E RESPEITAM VOCÊS, QUE QUEREM QUE CONHEÇAM AS NOVIDADES.

Muito obrigada, vocês são fundamentais!

Beijos

4 comentários:

  1. KEll PARABENS!!!!!!!!!!!!! Nem acredito que o seu blog já completou 1 ano!!!!!!! Parbéns e que venham muitos anos mais do blog da minha amiga real virtual!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal, 1 ano, meus parabéns, é super gratificante e nos dá muitas alegrias. Flor tudo de bom e muito mais sucesso!!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas,
    é este carinho que motiva!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelli, um ano jáááá!!! Parabéns e continua sim, tem muita gente q adora o blog ;)
    bjão
    Pri

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...