2 de out. de 2011

Mereje Puro Glamour


Já viram as novidades da Mereje? São cores lindas para brindar a chegada da Primavera!

"A Primavera de 2011 teve início durante o "equinócio" do dia 23 de setembro, sexta feira, às 6 horas e 15 minutos, com duração prevista de 89 dias, 20 horas e 25 minutos. Equinócio - Palavra derivada do latim (aequinoctium), que significa 'noites iguais' e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra."

Nada melhor para comemorar o início dessa nova estação do que as cores da coleção de esmaltes Mereje Trends Puro Glamour.


As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina.

www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195

2 comentários:

  1. Lindas cores, Kelli!!! Não tenho nenhum esmalte Merheje... é uma boa oportunidade pra experimentar, né! bjs Pri

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores! que coleção linda!!!

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...