17 de jan. de 2012

Adriane Galisteu :: Top Beauty

Oi gente, tudo bem?
Na Beauty Fair, vi os esmaltes Adriane Galisteu by Top Beauty e me encantei! Eis que os bonitinhos já podem ser adquiridos por nós :)
Ainda não encontrei os bonitões e estou rezando para que tenha na Danny Cosméticos, onde sempre compro os meus Top Beauty.
Vamos ver as imagens de divulgação?

Linda, inteligente, talentosa, mãe, esposa, empresária, essa é uma leve descrição da nova parceira da Natural Life, um nome que já nasce com a sigla do sucesso. A Top Beauty apresenta a coleção de esmaltes Adriane Galisteu!

A coleção chega às prateleiras com 36 cores que vão dos tons intensos, até os claros e discretos, todos escolhidos por Adriane. Inspiradas nas tendências do mundo, Galisteu traz cores que agradarão em cheio o gosto das mulheres brasileiras.

A nova proposta é deixar as unhas com um efeito luminoso. Os esmaltes deixaram de ser um detalhe e tornaram-se um acessório a mais para as mulheres. Elas querem marcar presença em todos os sentidos, estarem sempre chiques e prontas para arrasar em qualquer ocasião.

A coleção foi dividida em 4 partes. A primeira é a linha Básica, de bases e esmaltes cleans, delicados. Ela é composta por duas bases e dois esmaltes.

A segunda linha é a Trend, coberturas cremosas. Com 15 cores desde o charmoso branco, aos sexys vermelhos, a alegria dos azuis e ao charme do verde.

A linha Fashion Glam, traz a alegria e o estilo dos cintilantes, são 14 cores incríveis, tem a diversão dos amarelos, a jovialidade dos rosas!

E não podia faltar os glitters, a linha Party é realmente uma festa! São 3 linhas cores que deixam as unhas ainda mais especiais.

Adriane Galisteu cria sua coleção para combinar com o estilo e a personalidade das brasileiras de todos os tipos, idades! Abusem dos esmaltes!


SAC: (11) 4402-2552
 
Preço: R$ 4,50

5 comentários:

  1. Nossa adoreiiiiiii
    as cores são lindassss o vidrinho ficou d+
    ahhhh adoro ela rs*

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadaseciablogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Monique, eu tb quero logo...
    Aqui em Jundiaí ainda não tem, busquei por eles hoje rs
    Ah! e as tampas são emborrachadas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero bastante esses esmaltes, minha amiga comprou um azul que é sensacional!
    obrigada por retribuir a visita, estaremos sempre por aqui conferindo as novidades, tb gostei muuuuuito do seu blog! :} Aproveito para te seguir no twitter.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, hoje ainda vi na internet que eles têm a tampa emborrachada, bem bacana... eu já queria muito, agora então...
      Beijos

      Excluir
    2. Oi finalmente consegui comentar !!!! Eu amei este vidro que coisa linda!!!!!! Bjs Rebekah

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...