16 de mar. de 2012

Estava Escrito :: Avon


Recebi o release da Avon, com as informações das novas cores. Já pedi todos eles e logo mostro para vocês (chegam amanhã).

Aqui estão as informações da marca:

São seis novas opções entre cintilantes e cremosas nos tons fechados da estação 

Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração - Coleção Estava Escrito, com seis cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade. 

Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso),  Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).

A nova coleção de esmaltes Estava Escrito Avon Color Trend Brilho e Longa Duração tem o preço sugerido de R$2,70 (cada) e pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

                                   Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
                                                           SAC AVON: 0800 708 2866

4 comentários:

  1. Oi, vim conhecer seu blog porque vi no blog da Andressa a postagem sobre essa nova coleção do Avon, linda demais, eu ja fiz meu pedido =D estou super ansiosa.. Gostei muito do seu blog e quero voltar mais vezes. beijo.
    http://docepaz2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kelli, amei essa coleção .... pena que a minha manicure ainda não conseguir comprar .... ela faz o pedido na Avon, mas não enviaram ... é uma pena, não vejo a hora de poder passar principalmente o roxo e o verde..... bjos saudades amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Kell eu vi no catalago e fiquei em dúvida qual eu deveria pedir então eu pedi todos hehe o_o Mas as cores parecem ser bem bonitas!!! Bjs agora estou conseguindo comentar no blog de novo pelo meu laptop \o/ Rebekah

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...