27 de mai. de 2012

Tutti Fruti :: Adriane Galisteu

Oi meninas, tudo bem?
Semana passada foi uma loucura, passei por alguns momentos difíceis, mas graças a Deus agora está tudo entrando nos eixos. Esta semana será bem melhor e vou mostrar mais esmaltes lindos que estão aqui. Preciso mostrar os outros Jade, tem Mohda, Hits, 5Cinco, Colorama, vários esmaltes lindos que vocês vão amar!
O bonitão de hoje é o Tutti Fruti da Adriane Galisteu (da Top Beauty, parceira do blog). Este eu comprei na Danny, que agora tem bastante variedade de cores destas coleções Adriane Galisteu.

  
Me encantei com o esmalte no vidrinho e fiquei em dúvida sobre como ficaria nas minhas unhas, é uma cor que não gosto muito em mim, mas a surpresa foi muito grata, amei!
O esmalte é ótimo, fácil de aplicar, cobriu bem com duas camadas, tem brilho bom, mas precisei usar top coat porque formou bolinhas em duas unhas. Pincel ótimo, tampa emborrachada que eu amo, vidrinho lindo e cor que eu amei, muito bom, né?
Já usaram este fofo?
Gostaram?

Beijocas

9 comentários:

  1. Oii

    Pois repita outras vezes... :) pq ficou
    tão delicadinho... Aliás, suas unhas são
    muito delicadas.

    Adorei essa cor...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Gostei muito da cor também!

      Beijos

      Excluir
  2. Voceê gostou da qualidade desse esmalte ? eu achei meio ralo , e o azul mais lindo da coleção manch muito ....Pena pq tem cores lindas !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, tem cores que faltou pigmentação mesmo, o Absinto e o Sereia, que foram os primeiros que usei, foram terríveis, eu postei aqui no blog... terríveis. Já os outros que usei depois, estão bons. Este mesmo, com duas camadas cobriu bem. Acho que melhoraram a fórmula... Tomara, né?
      Eu usei o Blue de Chine e amei, este azul que você achou que mancha muito?

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as unhas e o blog, Kelli. Apesar de não gostar tanto de corais, eu compraria esse só pelo vidrinho lindo da Adriane Galisteu.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    Já estou seguindo!!!
    bjosss
    http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cor e vidrinho lindos!!!! Eu vi na danny mas já tava comprando tantos esmaltes que acabei não comprando nenhum destes. Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  6. Oi kelli, primeiro gostaria de agradecer seu comentário lá no meu blog, pq a maioria das pessoas nem leem o que a gente escreve! rs
    E segundo...ah, eu vi esses vidrinhos fofos (assim como a nova colecao da ana hickmann), mas aí lembrei q outro blog tinha falado que as cores eram aguadas etc, ai acabei nem comprando...tb pq nenhuma cor me despertou desejo...os da Ana hickmann me atrairam, mas nao valem o preço...aqui estava 6,50!
    Vc mora aonde? pq aqui na minha cidade tambem compro na danny!!
    beijos
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, não tem do que agradecer, seu blog é lindo e me importo de verdade com a opinião, não basta ver fotos, não é? Vai depender da experiência da blogueira o interesse ou não em usar este ou aquele esmalte ou "técnica", não é? :)
      Eu usei outros 2 da Adriane Galisteu (que recebi da Top Beauty, que é parceira do blog) e foram aguados sim, mas os últimos 2 que usei foram bem pigmentados. Tenho mais alguns aqui para testar, vou passá-los na frente para vermos o que dá!
      Moro em Jundiaí, interior de São Paulo, aqui os Ana Hickmann especiais também estão caros e não me encantaram o suficiente.

      Beijão e obrigada pelo carinho

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...