17 de jul de 2012

Clássicos Risqué :: de volta!


Oi meninas, tudo bem?
Recebi a informação da Risqué, de que alguns esmaltes clássicos, estão de volta! Esta é uma notícia muito boa, não é? Odeio quando amo determinada cor e ela sai de linha. Vamos às informações da marca e saber quais são as cores? Confesso que esperava o Azulejo Português, mas infelizmente, ele não está entre as 13 cores.
Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no fundo da maleta para que ele durasse mais.  Afinal, qual mulher nunca tomou essa atitude ao notar que seu produto preferido não estaria mais ali ao alcance de suas mãos?
Os integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca, cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café; os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show. Cada uma dessa cores, especialmente as mais antigas como Risqué Tâmara e Risqué Malícia, possuem fãs que contam diversas histórias de momentos especiais em que usaram o esmalte, uma festa especial ou um momento marcante da vida. Risqué permite que essas saudosas fãs revivam estes momentos e ainda estejam na moda.
Conte pra gente, qual deles você gosta mais?
Não vejo a hora de usar o Tâmara!
Beijos

4 comentários:

  1. Finalmente vou ter o Bali! E aí vamos ver se ele é tudo o q falam =) Tb me interessei pelo Tâmara!

    Mas não posso deixar de falar sobre os 4 ♥dogs... são lindos, mas não dá pra chamá-los de gdes clássicos! Na expectativa do Azulejo Português, nos deparamos com Husky... Pra mim, ficou com ar de "a volta dos q não foram"!

    bj
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Pri, tanto que tenho alguns deles aqui... dentro do prazo de validade ;)
      Tenho fé que o Azulejo Português voltará um dia!

      Bjs

      Excluir
  2. Eu sempre quis o shosw pq na epoca eu não comprava mtos esmaltes!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, Rebekah! Agora você terá o seu!

      Beijos

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...