20 de jul de 2012

Pink Pop :: Hits MTv

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar um esmalte baphonico, lindo e perua, lindo mesmo!
As meninas do twitter da Danny Cosméticos contaram que tinha chegado a coleção Hits MTv na loja e não resisti, fui lá ver de perto estas belezinhas, que eu tinha visto fotos pela internet e tinha me apaixonado. Ao vivo foi pior, são tão lindos! Só o prateado que não achei tão lindo, mas trouxe pra casa também e vou mostrar em breve.
Começando com o Pink Pop, até porque cor de rosa me conquista!

Usei uma camada do Sorvete da L'Apogée como base, e duas camadas do Pink Pop, mas vou repetir o bonitão com um rosa mais bonito e vai ficar ainda mais lindo!

Lindo, né gente?
Já usaram algum desta coleção?

Beijosssss

14 comentários:

  1. Ele é ryco!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, ele é RYCO mesmo!

      Beijos

      Excluir
  2. Lindo demais! Já comprei os meus e estou ansiosa esperando que cheguem!
    Com certeza o Pink Pop vai ser o primeiro que vou usar, porque também sou apaixonada por rosa!
    Ficou lindo nas tuas unhas, adorei!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani.
      Você vai se encantar com ele!

      Beijos

      Excluir
  3. Lindoooooooooo, quero comprar logo esse e o azul ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, este é mais fofo que o azul, depois me conta!
      Usei o azul nas unhas da minha prima e não achei tão lindo!

      Vou usar e postar logo!

      Beijos

      Excluir
  4. Que glitter glorioso! Estou de olho nesta coleção da Hits, amei os glitters!
    Bjs e um óteemo dia!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, esta coleção é linda, mas não teve como não me apaixonar por este primeiro rs

      Beijão

      Excluir
  5. Lindo, Kelli! Vc sempre mostrando as novidades me primeira mão, né =)

    bjão
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né Pri?
      rsrs eu não aguento e furo a fila rsrs

      Beijos

      Excluir
  6. LINDO!!!!!!!!!!!!!! Ainda não tenho nenhum mas vou ter q comprar logo!!!!!!! bjs Rebekah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebekah, comprei na Danny... Vale a pena!

      Beijosss

      Excluir
  7. É muito lindinho mesmo ...sou super apaixonada por glitter e tudo que possa brilhar!



    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo brilho, glitter, tudo que faz meus olhos brilharem rsrs

      Beijos

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...