22 de jan. de 2013

Coleção Anos Dourados :: Impala (a caminho)

E tem mais novidades chegando... coleção Anos Dourados da Impala.

Amo coleções com poucos esmaltes, nesse quesito a Impala me agrada muito!
Só espero que sejam bem pigmentados e fiéis às imagens de divulgação, porquê achei todos lindos demais!
Vamos ver o que a marca diz sobre a coleção?

A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.

Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.



Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.





















Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.



















Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.

















Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.

















Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.


Preço sugerido: R$ 3,20

A venda em fevereiro!

2 comentários:

  1. Gente que coleção linda!
    Para agradar a todas né?
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Verão Incrível - Sorteios Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Tb estou encantada, Dimaa! Não vejo a hora de ter esse paetê preto!
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...