29 de jan. de 2014

Esmaltes da China

Oi meninas, como estão?
O esmalte de hoje é lindo, vidrinho incrível e ordinário. Explico porque: me deu alergia!
Comprei esse esmalte na Born Pretty Store depois de ter visto nas unhas da Paula do blog Esmaltecendo e ter pirado. Sou louca pela Hello Kitty e por esmaltes verdes, então não pude resistir. Entrei no site e comprei dois deles, dois do sorvetinho e dois daqueles que parecem uma gota. Todos chineses, claro. Por mais incrível que possa parecer, chegaram em 15 dias! No dia que chegou testei em uma unha e comentei com a Paula que tinha sentido perfume (não curto esmalte perfumado) e que não brilhava como o que ela comprou (que deveria ser o mesmo).
Ainda assim, demorei um tempo para usar o esmalte pra valer e eis que a surpresa surgiu. Usei base, duas camadas do #33 e carimbei com o branco da linha Neon Fast da La Femme (amo esse esmalte para carimbo, tem uma pegada cintilante que deixa ele super suave) e estava amando minhas unhas assim. Eis que uma hora depois comecei a coçar. Começou a coçar a cabeça e o rosto e em seguida o colo. Foi tirar o esmalte e a alergia parou de espalhar. 

Por essas e outras, corro de esmaltes perfumados e terei os dois pés atrás com esses esmaltes de vidro fofo que vêm da China.
Já passaram por alguma experiência assim?

Beijos

Um comentário:

  1. Aw que coisa fofa o vidrinho e a cor. Bem, nunca tive esmalte da china, mas agora sei que não irei comprar, minha mão incha de uma tal forma quando fico com alergia que você não faz ideia, é terrível.
    Super beijo!
    www.cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...