19 de dez. de 2010

Caneta Hidratante para Cutículas


     Olá queridas, tudo bem?

     Aqui vai uma dica muito valiosa: Caneta Hidratante para Cutículas!

     Estive procurando pela internet e li sobre a marca New Line e ao clicar no site da marca, ví que tinha uma fábrica aqui em Jundiaí. Entrei em contato com a empresa para saber onde encontrar e a atendente me perguntou se uma caneta me ajudaria para testar e postar e eu disse que sim, mas em momento algum eu disse a ela que não pagaria pela caneta. Ela me ligou de volta, pediu o endereço do blog e ficou de me retornar. 

     No dia seguinte, fui à Realce da Rua XV de Novembro e lá estavam as canetas. Como não tive qq resposta da fabricante, comprei a caneta lá, que já estava na mão, o que para mim é a melhor coisa, tenho pressa em ter o produto quando eu sismo! Era só isso que eu queria, saber onde encontrar para comprar e ela, achando que eu queria "mendingar" uma caneta, não me informou, mesmo eu questionando.

     Só tem um detalhe, o blog é super novinho, esta semana completa 4 meses, está engatinhando, e aqui temos todo cuidado ao postar a informação, testamos e indicamos o que realmente é bacana, isso POR RESPEITO AOS NOSSOS LEITORES, não criamos o blog para pedir brindes, tanto que dos 450 esmaltes que tenho, nem 20 foram ganhados!

     Por isso, agora que já desabafei, vou dizer para vocês o que achei da caneta:

     Ela é maravilhosa! Mesmo sem tirar as cutículas, aplico a caneta, que tem a ponta muito bacana, que dá para dar uma empurradinha nas danadinhas que insistem em crescer e serem ressecadas. Hidrata bem e SIM, reduz a cutícula. Uma super indicação pelo produto, apesar do péssimo atendimento.


     O preço não é tão abusivo como tenho visto de outros produtos que dizem ser similares a este, R$ 13,90. 


Beijocas


Kel

Um comentário:

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...